O DIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Nesta terça-feira, 21 de setembro, foi comemorado em Porto Franco-MA,  "O Dia da Pessoa com Deficiência"
Esta data foi incluída em nosso calendário Municipal por meio do Projeto de Lei do vereador JOSIVAN NOGUEIRA DA SILVA (VAN), que foi aprovado por Unanimidade, o qual prever que o Município realize ações para reconhecer, reafirmar e refletir sobre as políticas

e ferramentas para a inclusão das pessoas com deficiência.
A solenidade de comemoração aconteceu no Espaço Cultural Waldemar Gomes Pereira, com a organização da Secretaria Municipal de Educação e teve como parceria a APAE E A ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI e contou com o apoio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde.
Na ocasião o Presidente da Câmara Municipal de Porto Franco, Josivan Nogueira da Silva (Van), juntamente com vereadores e demais autoridades. estiveram presentes na solenidade dando total apoio e incentivo a esta data tão importante no Calendário Inclusivo.

Endereço: Praça Bandeira, Nº 1 \ Centro \ PORTO FRANCO - MA \ CEP: 65970000