Esportes

Abertura do Torneio Rural de Futebol Society de Porto Franco, no Povoado São Domingos.

No último domingo, 15 do mês corrente , aconteceu a abertura do I Torneio Rural de Futebol Society de Porto Franco, no Povoado São Domingos. A realização do evento esportivo tem como objetivo incentivar e movimentar o esporte local, o qual contará com a participação de 16 times e será realizado aos sabados e domingos.

Na ocasião o presidente da Câmara municipal de Porto franco, Felipe Aguiar, falou da importância do evento para a comunidade: "Esse torneio é motivo de orgulho para nossa comunidade. É sempre bem movimentado e incentiva muitos atletas da região, motivo pelo qual estamos sempre marcando presença e garantindo apoio".

Estiveram presentes também as seguintes autoridades: Deoclides Macedo Prefeito de Porto Franco, que falou da importância do apoio da Prefeitura ao esporte locl , além do chefe de gabinete e ex-prefeito Aderson Marinh Filho, o ex secretário de esporte Jailson Cirqueira,  a comissão da Secretária de esporte com Dimas, Albertone e o Cabecinhaa Lidiane, a Sara e o Elzenir ainda, o proprietário do campo de futebol, Lôro, dentre outros.

Mais em Esportes