SAMARA LOISE DAMASIO COSTA AGUIAR

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

Competência:

Art. 10° - À Diretoria Administrativa compete planejar, coordenar, orientar e dirigir as atividades relativas à administração de pessoal, material, patrimônio, comunicações, transporte, serviços gerais, finanças e contabilidade, manter cadastros de pessoas físicas e jurídicas credenciadas a prestar assessoramento especializado à Câmara de vereadores, sugerindo, quando for o caso, a contratação na área de sua competência. 

Parágrafo Único. A Diretoria Administrativa tem a seguinte estrutura básica: 
1 . Gabinete 
2. Departamento de Administração; 
3. Departamento de Contabilidade; 
4. Departamento de protocolo e Arquivo; 
5. Tesouraria;

Informações de Contato:

  • Endereço: PRAÇA DEMETRIO MILHOMEM N° 01 CENTRO, PORTO FRANCO - MA
  • Telefone: (99) 98105-912
  • Email: diretoriaadministrativa@cmportofranco.ma.gov.br
  • Horário de Funcionamento: 08:00 as12:00